Resenha #53: Felizes para sempre


Título: Felizes para Sempre
Autora: Nora Roberts
Editora: Editora Arqueiro
Nº de Páginas: 293

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Quem acompanha o blog, sabe que ano passado tive o meu primeiro contato com a escritora Nora Roberts. Sabe também que acabei acompanhando a série Quarteto das noivas por ter me apaixonado por seu enredo e claro, pela escrita da autora.

Pois bem, depois de meses convivendo com Mac, Emma, Laurel e Parker, chega o momento de me despedir desta série, através de seu último exemplar: Felizes para sempre.

Escrevo esta resenha alegre, mas, com um pontinha de tristeza também. Pode parecer contraditório, mas, ao mesmo tempo em que fiquei muito feliz com o desfecho da série, confesso que não fico feliz em dizer que vou sentir falta de esperar mais livros sobre as personagens incríveis de Nora e a amizade das mesmas.

Bem, depois desse momento desabafo, acho que chegou a hora de falar um pouquinho do livro para vocês.

Nesse exemplar veremos nossa querida e controladora Parker encontrar alguém. Espera, encontrar?!
Acho que o termo melhor seria reencontrar. Aqui, veremos finalmente o desenrolar do romance entre ela e Malcolm.

Finalmente o mecânico e sua Harley-Davison entram na história para bagunçar um pouquinho a mente e o coração de Parker.

Se o nome dele lhe parece familiar, bem, é isso mesmo. É o mesmo Malcolm que apelidou Parker de pernas e bem, posso dizer que no penúltimo livro da série já temo uma pequena introdução para este livro.

Ambos os personagens são cabeça dura e enquanto Malcolm tem um bloqueio em falar de seus sentimentos, Parker tem um sério problema em deixar alguém que não pode controlar, entrar na sua vida.

O resultado desta mistura? Um romance espetacular! Sim, meu livro favorito da série e que me deixou suspirando em seu final e claro, desejando ler mais, conviver mais com os personagens, me tornar amiga deles (ok, essa é a hora de parar, bookaholic surtando).

Destaques do livro: a amizade do quarto, a Senhora G e a forma como a autora relaciona todos os personagens e faz com que todos tenham um papel importante para ajudar o outro, isto é, em todo o decorrer da série.

Quando digo que Senhora G foi um ponto forte do livro, não estou exagerando. Descobrimos um pouco mais sobre seu passado nesse exemplar e bem, ver sua relação com Parker é lindo.

Repito pela última vez que o livro em si não é nada inovador, mas, que seu enredo é desenvolvido de uma forma tão boa que se torna um livro diferente dos demais.

Termino estes comentários recomendando a série O quarteto das noivas a todos que gostam de um bom e despretensioso. Deem uma chance aos livros e sejam também cativados pela escrita de Nora Roberts.

É isso, beijo a todos vocês e até o próximo post!



12 comentários:

  1. Nora Roberts é uma escritora que eu sempre tive curiosidade de ler e, mesmo assim, sempre acabo adiando por algum motivo. Fiquei interessada nesta série, gosto muito de histórias que terminem em casamento.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se tem curiosidade é uma ótima série para se começar! Os livros são muito bons ^^"
      Obrigada pela visita e comentário, bjs!

      Excluir
  2. Oie Polly, ainda não li Felizes para sempre, mas confesso que esse é o meu mais desejado... eu conheci os personagens no livro Um Mar de Rosas, e já deu para desconfiar, e sendo os dois cabeça dura então... ponho muita fé, e ao que você falou eu não vou me decepcionar.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar que não vai se decepcionar, Amanda! O livro é muito bom, mesmo. Quando ler, diga o que achou ^^ Obrigada pelo comentário e visita, bjs!

      Excluir
  3. Que bom que esse livro agradou, eu acho que essa série da Nora deve ser uma graça. Ainda assim, não tenho tanta curiosidade, parece um pouco água com açúcar, sabe? rsrs Mas, claro que eu leria também, se tivesse oportunidade, só não tenho vontade de comprar os livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Júlia, esses são romances com cara de filmes da sessão da tarde, então sim, eles são um pouco mais fofos e tudo mais. Se não gosta muito de livros assim, não é minha recomendação. Caso tenha oportunidade, leia e me diga depois o que achou ^^" Obrigada pela visita e comentário! Bjs

      Excluir
  4. Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que eu amei o seu blog parabéns! <3
    Eu não conheci esse livro, mas já ouvi falar maravilhas dessa autora e como eu amei a capa e a sua resenha eu fiquei animada pra ler sim! Amei a dica! (:
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriela, fico muito feliz quando as pessoas gostam do meu espaço ^^" Então, leia sim e você não vai se arrepender, é um livro muito bom ^^"
      Obrigada pela visita e comentário viu? Bjs

      Excluir
  5. Oi Polly!!

    Na verdade eu nunca li nada da Nora Roberts, só vim aqui comentar porque só agora vi que você tem um blog!! :o

    Não sei se você lembra, mas eu sou a outra usuária perdida de Barbacena no Skoob...hehehehe.
    Estou seguindo seu blog, se quiser conhecer o meu, é bem novinho e sem grandes pretensões mas dá pro gasto, é: http://catarseliteraria.com/

    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Pollyanna!
    Ainda não li nenhum livro da série, mas são muito desejados!
    Adoro os livros da Nora Roberts e acho que vou gostar dessa série também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Nora Roberts é uma autora muito bem falada por ai. Ainda não tive nenhuma oportunidade de ler algum livro dela, infelizmente.

    David (http://daavidjsc.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro dessa série e apesar de já ter visto alguns comentários positivos, os livros da Nora Roberts nunca me chamam muito a atenção.
    Nunca li nada da autora, acho que preciso ler algum livro pra parar de preconceito em não querer ler os livros dela hehe
    Bjo

    ResponderExcluir