Resenha #34: Anjos à mesa

Título: Anjos à mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 219
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Anjos à mesa é um dos lançamentos natalinos da editora Novo Conceito, e trás a história de Shirley, Goodness e Mercy, anjos embaixadores da oração extremamente atrapalhados, que simplesmente adoram estar no meio dos humanos. Ao lado de seu novo aprendiz, Will, eles se preparam para lhe mostrar um pouco mais sobre estes seres intrigantes que habitam a terra... em meio a uma noite de ano novo na Times Square. 

Como era de se esperar, cada um é atraído por um acontecimento diferente, fazendo com que sigam em direções distintas.

Will, o anjo em treinamento, acaba ficando sozinho e é aí que toda a confusão começa! Ele encontra duas pessoas solitárias na multidão e acaba decidindo uni-las, desafiando, assim, as leis do destino.

O casal, Lucie Ferrara e Aren Fairchild, que estava destinado a se encontrar só dali a algum tempo, acabam se aproximando e se desencontrando em meio a maus entendidos.

É claro que não termina por aí! Um ano depois, seus caminhos estão fadados a se cruzar novamente, mas, será que o destino ainda tem os mesmos planos para eles? Será que desta vez os anjos conseguirão unir estas almas gêmeas?

Mais uma vez Debbie Macomber nos presenteia com um livro fofo, envolvente e incrivelmente divertido! Com uma narrativa leve e personagens cativantes, fica praticamente impossível largar este livro antes de terminá-lo. Outro ponto forte são os diálogos, que são muito bem desenvolvidos.

E o que posso dizer dos anjos Will, Shirley, Goodness e Mercy?! Sempre criando as mais divertidas trapalhadas através de seus “empurrõezinhos” dotados das melhores intenções...  foi fácil me apegar a eles.

O que posso dizer é que esta é uma leitura fácil e incrivelmente fofa, daquelas que você procura quando precisa de algo mais leve para ler. 
 
Fica então a sugestão e os meus parabéns para editora, por mais uma diagramação impecável! Até a próxima resenha e não deixem de comentar! 


12 comentários:

  1. Oie :)

    Esse livro é o próximo que lerei e estou bastante animado. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li nada da autora ainda, mas pretendo ler. Me interessei muito pelo livro e com certeza vou comprar, assim que aparecer alguma promoção heheehhehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. adoro os livros da Debbie, ja li muito dela de banca, pena que ainda não li esse
    a capa me encanta
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é tudo de bom. Primeiro que leio da autor,mas já me apaixonei pela escrita dela. Realmente a leitura dele é fofa e divertida.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  5. A diagramação desse livro é mesmo muito linda. Eu li esse livro na época do Natal e achei que ele casou muito bem com o periodo. A leitura é super leve e eu dei várias risadas com esses anjos.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. já vi varias resenhas desse livro, mais nem sei se realmente quero ler ele, mais parece ser bom, gostei da sua resenha e estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Polly,
    Já havia visto resenhas positivas sobre o livro e fiquei morrendo de vontade de lê-lo! Acho que um livro leve e fofo é sempre bom pra completar um pouquinho a gente, né?
    Espero ler esse livro em breve! Adorei sua resenha :)
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pollyanna!
    Já consigo imaginar as trapalhadas desses anjos.rs
    Ainda não separei esse livro pra ler, mas ele parece ser uma delícia e super divertido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de ler livros com um tema específico, sempre me parece que eu não posso ler o mesmo em outras épocas do ano e isso me aborrece. Rsrsrs, acho bacana para ler na época em questão, mas fora dela fica sem graça. Por isso só vou ler esse no final desse ano.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser encantador

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa ultimamente estou vendo esse livro resenhado em vários blogs mas confesso que ele não despertou minha curiosidade, achei a capa feia e já li muita opinião negativa sobre a escrita dessa autora. Mas sempre fico feliz quando leio uma resenha como a sua que destaca o que o livro tem de bom pq sou assim também, sempre busco olhar o que a leitura tem de melhor. Enfim parabéns pela leitura e pela opinião.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir